domingo, 29 de março de 2009

Ovos de Páscoa

Adoro chocolate... assumo que, igual a maioria das pessoas, é difícil resistir...
Na Páscoa fica mais difícil ainda... por onde se passa está cheio dessa gostosura...


Acho um charme os ovos caseiros, são feitos com capricho e dão um toque todo especial e exclusivo na hora de presentear. Como não sei fazer chocolate (já até tentei, mas não me saí bem... confesso), tenho feito de outra forma... capricho nas embalagens e por vezes arrisco colocar uns detalhes nos ovos pra ficarem diferentes...



Já pensou dar um ovo pro love decorado com declaração ou coberto de ‘’eu te amo’’ em chocolate branco? ou então cheio de florzinhas p presentear uma amiga querida? ou até mesmo um ovo recheado com mousse de maracujá(http://www.receitasdeculinaria.org/) pra sogra? Humm... delícia.. só em pensar dá água na boca..


Achei umas receitas bem interessantes..








Ovinhos de chocolate, com ovos de galinha como forma.. adorei essa idéia... http://panelinha.ig.com.br/receita.phtml?cod_rec=1569


Ovo com recheio de mousse de chocolate branco... http://receitasculinaria.blogs.sapo.pt/arquivo/547575.html

Achei até ovo de bolacha... http://madameexcentrica.blogspot.com/2008/02/ovos-de-pscoa-diferente-no-ateli_22.html

E um blog de chocolates artesanais que dá vontade de comer tudooo.. rs.. http://chocaholic2008.blogspot.com/

3 comentários:

Larissa Guimarães disse...

Oi Dedé!!!
Tudo bem?
Saiba que adorei ve-la em blog como minha seguidora, é um grande orgulho pra mim viu! Espero que atravez desta parceria possamos aprender mto uma com a outra viu,
grande abraço!

aaa
eu tb adoro chocolatessssssss =D
Espero seus comentários em minhas peças , para semre confirmar sua visita ao meu cantinho!

Grande abraço!

Arte e Paz!
Larissa Guimarães
www.larissaguimaraes.com.br

Alexandra Almeida Rodrigues disse...

Dedé,
amei sua Casa...
"deliciosa"!
Parabéns!!!!
:)

Alexandra Almeida Rodrigues disse...

Dedé,
amei sua Casa....
"deliciosa!!"
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!